terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esta gente maluca...

 Olá! Hoje vi um comentário de uma amiga da plagiadora da HikariBibii e agora também minha plagiadora, a HikariGigii. Ela disse-me que eu estava a copiar o blog dela e da HikariGigii, MAS NÃO! Elas é que me plagiaram! Eu já tinha visto o perfil da HikariGigii muitas vezes e nunca vi lá nenhum TSUNDERE quase predio. Eu já tinha criado o blog antes delas e elas é que me plagiaram! Portanto, Amu Loise, sai daqui da minha vida e continua a ajudar a HikariGigii a plagiar os meus blogs e os da HikariBibii, OK? Depois um dia destes vocês iram ver uma coisa que eu e a HikariBibii um dia vos faremos, OK? Essa gentinha é mesmo maluca, não
conseguem ser criadores, só plagiadores! É o que dá a preguiça, por isso não sigam o mesmo jeito de vida delas, OK? É só um aviso de amiga! AH! E quando eu descobrir como se faz para ter o blog privado, que só quem eu mandar convite é que pode entrar... ELA VAI VER SÓ! Ninguém copia a Meroko nem a HikariBibii! Um dia destes vou criar um blog só para pessoas que não plagiam! Janee!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Me diz quando vc criou esse blog, eu criei o meu prédio em fevereiro, mas eu havia excluído.

    ResponderEliminar
  3. Eu criei o prédio em 29 de Outubro. Ah! E tu e a tua amiga criaram só o blog com o mesmo nome para embirrarem! Olha, sabes, xau HikariGigii, plagiadora minha e da HikariBibii! Não gosto nada de ti!

    ResponderEliminar
  4. Eu criei o blog em fevereiro deste ano, fofa, se não gosta de mim então, pq segue meu blog????

    ResponderEliminar
  5. Eu sigo seu blog porque ja o seguia antes de seres minha plagiadora

    ResponderEliminar
  6. Não sou sua plageadora, eu tinha o Tsun, mas enjoei dele e excluí, mas depois que vi esse Tsun no seu profile e resolvi voltar com ele.Mas não te plageio!Se é seguidora dos meus blog, pq dise que me odeia?o.õ

    ResponderEliminar
  7. Pk me plageias. Mas olha vamos acabar com esta confusão e ser amigas de novo? Que me dizes hein?

    ResponderEliminar
  8. ui ui tenham calma, os blogues podem ter o mesmo nome mas seres muito diferentes.Por exemplo no outro dia vi um blog com o mesmo nome do meu e era muito...mas muito diferente do meu!Isso pode acontecer, por favor voltem a ser amigas e façam para vossos LINDOS BLOGUES se tornarem ainda mais LINDOS!

    ResponderEliminar
  9. Claro que volto a ser sua amiga, mas o Tsundere foi criado no dia 7 de fevereiro, se quiser, veja nos históricos, beijos.

    ResponderEliminar
  10. Meroko-chan, acho q não entendeu muito bem. Mas eu criei o meu prédio antes de vc, dia 7 de fevereiro de 2010. Mas eu excluí o Tsundere, pois algumas pessoas queriam se registrar e não conseguiam.

    ResponderEliminar

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!