quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Gente parva


 Olá! Eu no outro dia vim um post no blog da argh! AmuLouise a chamar-me nomes. Olha, vou-te só dizer uma coisa, chamar-me nomes não vai mudar a minha vida. Podes chamar-me à vontade, porque isso não vai mudar nada. E mais, eu é que decido se reclamo ou não com a HikariGigii ou se sou amiga dela ou não. E eu sou amiga dela e mesmo se não fosse não tinhas nada a ver com isso. Olha, tu és daquelas miúdas parvas. Isso mesmo, parva. Se me chamas nomes eu posso-te chamar também. Agora que isto fique na tua cabeça e não me venhas chatear mais. Adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!