sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Andar da Meroko

 Olá! Aqui é a minha página do blog. Todos os moradores têm uma. Quem quiser actualizar o andar mande-me o conteúdo que quer pôr na sua página para merokoshinigami2010@hotmail.com. Agora vou falar um pouco sobre mim para os moradores me conhecerem melhor:

Nome:Meroko
Nicknames:MeroMero, Meroko-chan, Mero e Miki
Idade:12
Morada:Lisboa
Sobre mim:Adoro animes e mangás! As minhas músicas Vocaloid preferidas são "Love Is War", "Kasane Territory" e "Miki Miki Romantic Night". A minha Vocaloid de coração é a SF-A2 Miki, a segunda é uma UTAUloid chamada Kasane Teto e a terceira é a Miku Hatsune. Adoro os meus blogs e tenho um prédio on-line chamado Tsundere Quase Prédio. Sou uma otome de coração apaixonada por animes,tendo apenas 24 mangás, sendo 21 da TMJ e 2 da Princesa Pêssego. Às vezes vejo animes que só existiram no Japão. Sonho em ser mangaká profissional e estudar mangá no Brasil e criando os meus primeiros mangás no Brasil e se calhar um anime que vai encantar as pessoas.

 Aqui está o meu perfil. Ufa, sou boa a descrever-me, não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!